Frete Grátis para PR, SC e SP nas compras acima de R$199,99 e nas compras acima de R$399,99 para demais regiões.

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    política de pagamento

    REGRAS PARA O VAREJO :

    Contamos com diversos meios de pagamento. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher a melhor forma, onde após o pagamento ser creditado em nossa conta bancária ou liberado pelas principais bandeiras e instituições financeiras, despachando seu pedido em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.

    Cartão de Débito / Crédito

    Para sua segurança, pagamentos efetuados com a Forma de Pagamento Cartão de Crédito e Débito, poderão levar até 48 horas úteis ou após contato com o titular do cartão para serem aprovados em virtude de análise de Antifraude.

    Tenha atenção ao preencher os dados de cadastro (Telefone e E-mail) para facilitar nosso contato.

    É importante ficar atento caso seja necessário enviar a documentação para a loja a fim de se evitar fraudes com o Cartão.

    Boleto Bancário

    O boleto é gerado após a finalização do pedido, O pagamento é via compensação e é confirmado em até 48h úteis após a efetivação do mesmo.

    Atenção: O Boleto terá seu vencimento de até 1 dia útil a contar da data da compra, caso não seja pago no vencimento seu pedido será cancelado.


    REGRAS PARA O ATACADO :

    Como Comprar

    • Por se tratar de uma loja atacadista, não abrimos cadastros para CPF, somente CNPJ que esteja registrado no ramo de confecção.

    • Comprar através da loja virtual La Portt é rápido, fácil e seguro. Siga os passos abaixo para navegar pelo site:

    - Busque o produto através do menu superior, através das fotos ou pela ferramenta de busca no topo do site.

    - Após escolher o produto, acesse a página dele e defina suas características, como tamanho, cor, quantidade e outras.

    - Clique em comprar.

    - Caso a quantidade mínima for inferior a 12 peças, irá aparecer uma mensagem informando que não será possível encerrar o pedido, para continuar suas compras, clique em continuar comprando.

    - Após escolhidas todas as peças, clique em finalizar pedido. Confirme o endereço para entrega (preencha corretamente para que não ocorram problemas de extravio na entrega das mercadorias).

    - Escolha qual será a forma de entrega da mercadoria, confira todas as informações e escolha a forma de pagamento.

    - Pronto! Você receberá por e-mail sua confirmação de compra e seu pedido será enviado com toda a comodidade e segurança.

    política de entrega

    REGRAS PARA O VAREJO :

    O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Trabalhamos com entregas realizadas via transportadora e correios, dependendo de promoções e campanhas de frete grátis em nossas campanhas; onde os prazos serão informados antes da finalização do pedido e nos e-mails transacionais.

    O prazo de entrega começa a ser contato a partir do despacho da mercadoria, assim que o pedido é faturado.

    Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente. Fique atento as informações no momento do cadastro.

    trocas e devoluções

    REGRAS PARA O VAREJO :

    A La Portt conta com um setor específico de qualidade de seus produtos; garantindo a entrega de tecnologia e confiabilidade na fabricação de nossas peças, primando pela escolha de matérias primas de alta qualidade e principalmente pela satisfação de nossos clientes em cada produto adquirido.

    Desenvolvemos nossa Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

    Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link CLIQUE AQUI

    Orientações Gerais

    Caso haja qualquer problema no recebimento de seu pedido ou não seja como você imaginava, você só precisa seguir os passos abaixo e nós ajudaremos a resolver tudo:
    Você tem até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra para entrar em contato conosco, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
    Envie uma mensagem para o WhatsApp: (44) 9875 0129 informando:
    - Seus dados (nome completo e CPF);
    - Número do pedido;
    - Item que deseja trocar ou devolver;
    - Motivo da troca ou devolução;
    - Foto do defeito ou problema encontrado em seu pedido;

    Para efetuar a troca/devolução você precisa:

    - Estar dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra;
    - Ter a nota fiscal do produto que deseja efetuar a troca ou devolução;
    - Enviar o produto na embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas e embalagem originais do produto.

    Não efetuaremos a troca ou devolução dos produtos caso:

    - Esteja fora dos padrões acima;
    - Haja sinais de uso incorreto não atendendo as especificações determinadas na etiqueta de composição do produto;
    - Produtos com alterações, customizações ou ajustes, manchas ocasionadas por cosmético como desodorantes, hidratantes, protetores solares, bronzeadores, batons etc.
    - Sinais de furos e rompimento da costura, em virtude do tamanho;
    - Se não constatarmos o defeito relatado;

    Importante:

    Não emitimos segunda via da nota fiscal da sua compra.
    Somente realizamos a trocas de produtos adquiridos em nosso site;

    TROCA DE TAMANHO

    É possível realizar troca por outra numeração dos produtos de mesma referência (modelo), desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

    Para isso, você deve formalizar um e-mail para contato@laportt.com.br ou pelo fone (44) 9 9978-0413 informando o tamanho desejado do produto.

    Após a formalização do pedido de troca, será encaminhado via e-mail uma autorização de postagem para que você realize a devolução em uma agência dos Correios mais próxima de sua residência. A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios, onde a peça pode ser enviada na mesma embalagem recebida ou ainda você poderá adquirir uma nova caixa para o envio na própria agência do Correios ou ainda poderá providenciar uma caixa para o armazenamento e transporte da mesma.

    Após o recebimento e conferência do produto, você será informado por e-mail com a nota fiscal de devolução e será realizado a validação da disponibilidade do produto para troca. Caso não haja, será realizado o estorno do valor ou ainda a disponibilização de um cupom de desconto para compras futuras em nosso site.

    DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA

    Para fazer a devolução da sua compra por arrependimento ou desistência, a solicitação deverá ser realizada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto, onde você pode escolher entre receber o valor pago de volta; todas realizadas diretamente em sua conta no Mercado Pago, que poderá ser o estorno em dinheiro para transferência em sua conta ou ainda o estorno em seu cartão de credito; ou ainda créditos para uma próxima compra.

    Caso você opte pelo estorno, devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido. O valor do estorno será referente ao item que devolver do pedido. Se você devolver o pedido completo, o valor ressarcido será o total da nota fiscal, ou seja, valor do(s) produto(s) mais o valor do frete. Caso seja uma devolução parcial do pedido, o valor estornado será referente apenas ao (s) produtos(s) que você devolver, pois entendemos que você utilizou o serviço de frete para receber os demais itens que vai ficar.

    PRODUTO COM DEFEITO

    Você tem até 90 dias corridos após o recebimento da sua compra para relatar algum defeito no produto no e-mail contato@laportt.com.br .

    Todos os produtos passarão por uma análise de nossa equipe de qualidade, para verificar a procedência do problema reportado e caso seja constatado o problema, fica estipulado o prazo de 30 (trinta) dias corridos para a troca imediata do produto ou ainda o reparo do produto, e reenvio sem custos.

    Constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas nos tópicos anteriores, o produto estará disponível para o reenvio ao cliente, mediante ao pagamento das custas de transporte.

    DIVERGÊNCIA / AVARIA E OUTROS

    Nossos produtos são embalados e armazenados em nossa fábrica com todo cuidado e carinho, para que você receba nosso mundo Sport Way of Life em suas mãos.

    Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, verifique seu pedido e nos informe imediatamente
    - Embalagem aberta ou avariada;
    - Produto avariado;
    - Produto em desacordo com o pedido;
    - Falta de acessórios.
    Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72hrs. Caso desconheça o destinatário, favor recusar o objeto, que retornará para tratativas.

    Ficou com dúvidas?

    Estamos à disposição através dos seguintes contatos: telefone (44) 3619-5201 de segunda à sexta-feira das 08h às 12 e das 13h às 17h, exceto feriados, via e-mail contato@laportt.com.br ou pelo Chat online direto no nosso site – La Portt


    REGRAS PARA O ATACADO :

    Esta Política de Troca e Devolução se aplica exclusivamente para os produtos adquiridos na Loja Virtual: La Portt, peças compradas em nossa rede de lojas físicas deverão ser trocadas somente nas respectivas lojas onde os produtos foram adquiridos.

    1. Previna eventuais problemas:

    Com o intuito de prevenir eventuais problemas, solicitamos aos clientes que realizem os seguintes procedimentos ao receber a mercadoria adquirida na Loja Virtual:

    • Confira a mercadoria recebida no ato da entrega;

    • Confira o produto escolhido, bem como modelo, numeração e todas as características da mercadoria adquirida em nossa Loja Virtual;

    • Confira a cor escolhida do produto (devido a resolução de cores de cada monitor, as cores das peças poderão sofrer alterações, ficando em tons diferentes da peça física).

    2. Ocorrências para trocas e devoluções:

    Existem diferentes tipos de ocorrências para trocas e devoluções, sendo que, cada um possui um prazo máximo para que seja registrada a Solicitação de Troca e Devolução na Central de Atendimento pelo site da La Portt

    • Produto em Desacordo com o Pedido – Prazo de até 3 (três) dias corridos da data de recebimento do produto.

    • No momento do recebimento do produto adquirido na Loja Virtual, o cliente deverá realizar uma conferência sobre o pedido realizado, peças delicadas (renda, paetê, plumas entre outras) devem ser conferidas no ato da chegada da mercadoria, bem como brindes (se houver), modelo, numeração, código da cor e todas as características da mercadoria. Caso o cliente receba um produto que não esteja de acordo com o pedido realizado na Loja Virtual, deverá realizar o registro da Solicitação de Troca e Devolução, conforme processo explicado no item 3, em até 3 (três) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável;

    • Embalagem ou Produto Violado ou Danificado – Prazo de até 3 (três) dias corridos da data de recebimento do produto. No momento do recebimento do produto adquirido na Loja Virtual, o cliente deverá realizar uma conferência se há violação da embalagem do produto, produto encontra-se danificado e/ou falta algum acessório complementar. Caso o cliente receba um pedido em que há violação da embalagem do produto ou o produto encontra-se danificado, deverá realizar o registro da Solicitação de Troca e Devolução, conforme processo explicado no item 3, em até 3 (três) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

    • Desistência ou Arrependimento da Compra – Prazo de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso o cliente desista ou se arrependa da compra de um produto, a La Portt aceita a devolução do mesmo, desde que o produto seja enviado ao nosso Centro de Distribuição no prazo de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto pelo cliente ou outro responsável. O cliente deverá realizar o registro da Solicitação de Troca e Devolução, conforme processo explicado no item 3. O REEMBOLSO do valor pago pelo produto será feito: Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, mas será encaminhado o protocolo do processo em até 5 dias úteis após a aprovação da devolução; - Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

    • Produto com Defeito de Fabricação – Prazo de até 90 (noventa) dias corridos da data de recebimento do produto. O consumidor pode devolver o produto que apresentar defeitos de fabricação aparente ou de fácil constatação, desde que ele seja devolvido ao Centro de Distribuição da Loja Virtual no prazo estipulado pelo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. O cliente deverá realizar o registro da Solicitação de Troca e Devolução, conforme processo explicado no item 3.

    • Não trocamos peças na cor branca.

    • As trocas deverão ser feitas por peças da mesma coleção e mesmo grupo, ex.: saia por saia, blusa por blusa e assim por diante.

    • Não trocamos peças da promoção.

    3. Procedimento para a realização de troca e devolução:

    Todas as ocorrências de trocas ou devoluções, seja qual o motivo, devem seguir o seguinte procedimento: • O cliente deve registrar a Solicitação de Troca e Devolução em nossa Central de Atendimento pelo site da La Portt, através do menu Troca e Devolução – Loja Virtual.

    • O cliente irá visualizar na tela uma mensagem confirmando a Solicitação da Troca e Devolução do produto (um e-mail será enviado automaticamente comprovando a solicitação).

    • Após a realização da Solicitação de Troca e Devolução, o produto deverá ser enviado para o endereço indicado na tela de confirmação da Solicitação da Troca e Devolução. O produto precisa estar acompanhado de uma nota fiscal de devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação do pedido e, consequentemente, a troca.

    • Com o registro da Solicitação da Troca ou Devolução e o produto em mãos, a equipe da Central de Atendimento da Loja Virtual entrará em contato com o cliente por e-mail ou telefone com informações sobre o retorno da ocorrência, sendo o prazo para retorno da peça ou reposição de 120 dias.

    4. Considerações gerais:

    • Havendo devolução de produtos sem o registro da Solicitação de Troca e Devolução na Central de Atendimento pelo site da La Portt ou fora de prazo citado acima, o mesmo será devolvido ao cliente sem consulta prévia.

    • Após o registro da Solicitação de Troca e Devolução na Central de Atendimento pelo site da La Portt, a La Portt terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência.

    • Em nosso Centro de Distribuição, contamos com uma equipe altamente qualificada de Controle de Qualidade para análise e checagem das condições dos produtos enviados para troca e devolução.

    • Em situações em que a equipe de Controle de Qualidade diagnosticar a presença de indícios de mau uso, a La Portt isenta-se da obrigação de cancelar a compra, trocar ou consertar qualquer produto. Não será aceito a troca de peças que foram consertadas e/ou alteradas de alguma forma.

    • Em situações que ocorrerem a necessidade de reembolso ao cliente, este procedimento deverá ser acertado diretamente com a nossa Central de Atendimento da Loja Virtual, pelo site da La Portt ou pelo telefone (44) 3619-5201.

    • Não serão aceitas Solicitações de Trocas ou Devoluções sem o atendimento aos procedimentos e regras descritas nesta Política de Trocas e Devoluções.

    • Limite de 3 peças para troca por romaneio.

    5. Dúvidas:

    Caso você tenha alguma dúvida que não tenha sido esclarecida nessa Política de Troca e Devolução, fale conosco através da nossa Central de Atendimento pelo site da La Portt ou pelo telefone (44) 3619-5201.

    La Portt